3º Festival Software Livre no Distrito Federal

Foi dada a largada para mais um Festival Software Livre no Distrito Federal, esta terceira edição será realizada nos dias 3 e 4 de outubro, novamente na Universidade Católica de Brasília, e trará muitos nomes conhecidos no cenário de software livre para a realização de palestras, como Jon Maddog (Boston – LPI), Leandro Monk (Argentina – GCOOP), Rodrigo Padula (FEDORA), Fernando Anselmo (POLITEC/DFJUG), Sandro Melo (4NIX), Fernando Boaglio, Jomar Silva (ODF Alliance Chapter Brasil), João Eriberto (FORTIUM), Felipe Wiel (DEBIAN), Razgriz, Paulo Maia (GPJO – Caixa), Marcelo D’Elia Branco (Projeto Software Livre Brasil), entre outros.

Com expectativa da presença de mais de dois mil participantes, as inscrições já estão abertas ao custo de R$ 50,00 ( cinquenta reais ) para participar dos dois dias. O evento contará com a apresentação de palestras, tutoriais, cases de sucesso, oficinas práticas, maratona de Java e brinquedoteca, jogos em software livre, etc. Além disso, a Training Tecnologia está com uma promoção válida para o segundo dia do evento: Pague por uma prova oficial LPIC 1 ou 2 e ganhe outra, somente para candidatos(as) que realizarem as duas provas durante o evento.

Aproveite esta oportunidade, interaja com a comunidade de Software Livre em esfera nacional interessada em seu desenvolvimento e de código aberto, para o compartilhamento de experiências e conhecimento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s