Latinoware 2008, três dias de conferência sobre software livre

Especialistas, profissionais e estudantes da América Latina (AL) em sistemas de software livre e de código aberto estarão reunidos em Foz do Iguaçu, no Paraná, de 30 de outubro a 1º de novembro, para participar da V Conferência Latino-Americana de Software Livre – Latinoware 2008.

O evento será realizado no PTI (Parque tecnológico Itaipu), espaço situado dentro da área da Itaipu Binacional. São esperadas mais de três mil pessoas do Brasil e de outras nações do continente. Parte do grupo deve embarcar em caravanas organizadas em diferentes estados do Brasil, Argentina e Paraguai, com destino a Latinoware. Além de especialistas e representantes de países de toda a América Latina, a conferência receberá dirigentes de diversos órgãos públicos e privados, que apresentarão soluções em software livre e de código aberto.

O congresso é uma iniciativa da ITAIPU Binacional, da Fundação Parque Tecnológico Itaipu – Brasil, do Governo do Paraná, por meio da Companhia de Informática do Paraná – CELEPAR e do SERPRO – Serviço Nacional de Processamento de Dados, entre outros parceiros. O encontro deve abrir espaço para o debate de temas relacionados à tecnologia da informação e da comunicação, com base em modelos de software livre desenvolvidos na América Latina.”

Para maiores informações a respeito da conferência, acesse a página do evento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s