BrOffice 3.0.0 disponível para download

Seguindo a linha de evolução do OpenOffice, o projeto brasileiro já disponibilizou a versão 3.0.0 do BrOffice e parece ter resolvido o problema de gargalo do acesso ao site, diga-se de passagem com mais eficiência do que o projeto no qual é baseado.

Ainda hoje pela manhã, pois são 09:35 h, o site do OpenOffice não conseguiu resolver o problema de atualização da página principal, o que ainda não nos permite ver o changelog da versão, já que o link com as notas de lançamento no site do projeto brasileiro remetem ao site americano, porém já é possível realizar o download do BrOffice para Windows e ter a sua instalação em português brasileiro.

Os pacotes pré-compilados para as distribuições GNU/Linux ainda não foram disponibilizadas, já que os links na sessão de downloads ainda apontam para a versão 2.4.1, mas pode-se acessar os espelhos e baixar os fontes, compilando-os para a sua distribuição. Mas acredito que  isso não seja necessário, pois dentro de pouco tempo estes pacotes já devam estar disponíveis. É só aguardar mais um pouco.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s