Versão oficial do Slackware Linux para 64 bits

Slackware logo

Mais novidades no Slackware Linux! Foi anunciada ontem a primeira versão de oficial para arquitetura de 64 bits da distribuição. Anteriormente alguns projetos como o Slamd64 ou Bluewhite64 proviam e mantinham versões não oficiais do Slackware para os computadores de 64 bits, mas agora o próprio Patrick e equipe irão manter a versão oficial. A nova versão também terá DVD’s disponíveis para venda na Slackware Store tão logo seja liberada a versão 13 da distribuição.

Foi feito um agradecimento formal pelo Patrick aos mantenedores e times dos projetos não oficiais do Slackware, que com grande esforço levaram a distribuição aos computadores de 64 bits até hoje, no anúncio de ontem. Para quem quiser vê-lo, basta acessar o site oficial da distribuição. Para aqueles que ainda não conheciam os outros projetos citados acima, fica aqui o convite para também acessarem-nos.

Uma opinião sobre “Versão oficial do Slackware Linux para 64 bits

  1. Fico feliz por este dia ter chegado, pois, abandonei o Slackware exatamente por não haver um release oficial a x86_64 a uns 4 anos atras… e também por querer experimentar novas distros.

    Bons tempos do Slackware, mais não me arrependo de partir para o OpenSuse e de lá, para o ArchLinux… e concerteza testarei por um tempo esta versão oficial para 64 bits.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s