KDE 4.3 RC1 liberado para testes

plasma

Foi liberada a versão 4.3.0 RC1 do ambiente desktop KDE. Esta versão tem por finalidade receber um maior número de testes e reporte de possíveis erros ou instabilidades por parte da comunidade, ainda não detectadas pela equipe de desenvolvimento do projeto KDE.

Como diferenciais esta versão trás um novo tema para o Air, que será o padrão para a versão estável, além de várias melhorias e correções em diversas áreas do ambiente tais como a integração com o Policykit, visualização em modo árvore nas configurações de sistema, API JavaScript mais completa, entre outras. Este novo tema promete ser mais leve que o Oxygen, seu antecessor, que ainda estará disponível para uso através da seleção no menu de configurações.

Devo ressaltar que esta versão ainda não é a estável, não sendo recomendada para uso em produção e sim somente àqueles que desejam antecipar as mudanças que virão na próxima versão estável, além de contribuir com o reporte de possíveis problemas. Para checar todas as implementações e correções aplicadas a esta nova versão, basta acessar a página com o anúncio oficial.

Será que ainda haverá tempo de sua estabilização antes do lançamento do novo Slackware?🙂

Uma opinião sobre “KDE 4.3 RC1 liberado para testes

  1. Pingback: Open Knowledge » KDE – Inovação sempre….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s