Concurso Camp KDE “Be Free” está oficialmente aberto

Se você tem uma história especial sobre como você ou sua empresa usou o KDE para libertarem-se de softwares proprietários, então poderá participar do Concurso Camp KDE “Be Free” e contá-la para todo o mundo.

A história tem de ter 300 palavras e deve ser enviada para o endereço da organização do concurso, que é o campkde-organizers@kde.org, até o dia 15 de dezembro. O sortudo selecionado ganhará uma viagem para participar do Camp KDE 2010 em San Diego, terá 5 minutos disponíveis para falar de sua submissão vencedora durante o evento e encontrará os escritores do KDE para documentarem sua história.

Além disso poderá participar de palestras oferecidas pela equipe do KDE, encontrar vários usuários que participam da comunidade KDE, receber treinamento gratuito  de desenvolvimento em Qt, que normalmente é pago, e juntar-se às sessões de hacking e planejamento das futuras versões do ambiente gráfico.

O evento deverá ocorrer entre os dias 15 e 21 de janeiro de 2010 na Universidade da Califórnia em San Diego e, embora possam participar pessoas de todas as partes do mundo, devido a característica regionalista do evento, histórias de residentes nas Américas do Norte e Sul terão prioridade na premiação, portanto mãos à obra e conte a sua história. Quem sabe um(a) brasileiro(a) não viaja de graça para a Califórnia? 🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s