Pesquisa da Valve sobre o Steam for Linux

A Valve, empresa conhecida mundialmente pela venda de jogos e outros softwares, está dando mais um passo na construção de sua plataforma Steam, em versão para os sistemas operacionais GNU/Linux.

Através de uma pesquisa, a empresa busca conhecer um pouco mais o público alvo em questão, fazendo perguntas com relação ao hardware utilizado, e qual a distribuição GNU/Linux presente nos dektops da comunidade interessada nos jogos por ela disponibilizados.

Algo em torno de mil participantes da pesquisa serão selecionados para testar a versão beta do Steam for Linux. Para respondê-la basta que tenha uma conta no Steam e clicar neste link. Tão logo faça o login a pesquisa, que não tem muitas perguntas a serem respondidas, lhe será apresentada. Na versão beta, que será disponibilizada aos beta testers selecionados, também virá um jogo ainda não divulgado, além de suporte para usuários(as) da distribuição Ubuntu Linux, versões 12.04 e acima.

Se você usa alguma distribuição GNU/Linux, e é fã de jogos, recomendo que contribua com a pesquisa, assim ajudará a construir um ambiente mais compatível com a realidade dos GNU gamers. 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s