Procon – SP divulga lista negra com 200 sites de compras

ecommerce

Estando próximas as comemorações de final de ano, a movimentação das pessoas para as compras de presentes aumenta e, com isso, a comodidade de realizar essas aquisições através da Internet se mostra como um atrativo irresistível.

Com a vantagem de poder evitar o stress gerado por filas, trânsito, pesquisas de preços em diversas lojas físicas, o comércio eletrônico atrai mais e mais pessoas a cada dia. Porém não se pode confiar em toda oferta encontrada na web, correndo o risco de cair em uma armadilha e ter as comemorações comprometidas por prejuízos financeiros.

Para ajudar os(as) consumidores(as) a evitar dores de cabeça, o Procon de São Paulo compilou uma lista com duzentos sites que devem ser evitados. Uma parte desses endereços eletrônicos já não está mais ativa, porém vários deles ainda podem trazer transtornos a usuários(as) que tentarem utilizar seus serviços.

As reclamações contra esses sites são diversas, mas principalmente quanto a não realizarem a entrega dos produtos adquiridos, sem que as lojas virtuais tenham oferecido qualquer resposta para a solução do problema, portanto o melhor é evitar problemas e realizar suas compras em sites tradicionais e já estabelecidos no comércio eletrônico.

Para acessar o texto original, disponível no site do Procon – SP, basta clicar neste link.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s