Slackware Linux 14.1 lançada! Novembro, 2013.

Slackware logo

Depois de um pouco mais de um ano de desenvolvimento, incluindo a disponibilização da versão beta, e várias versões candidatas, até que tudo fosse polido corretamente, foi anunciada a disponibilidade de uma nova versão estável da distribuição Slackware Linux.

Instalando a versão 14.1 você terá, a sua disposição, diversas atualizações ao longo de todo o sistema, as versões mais recentes de compiladores e ferramentas de desenvolvimento, além de versões recentes de aplicações, gerenciadores de janelas, ambientes desktop e utilitários.

Como mencionado anteriormente o Kernel Linux disponibilizado é o de versão 3.10.17, parte da série 3.10.x que receberá suporte de longo período por parte dos desenvolvedores. A versão x86_64 também adiciona o suporte a instalação e inicialização em sistemas executando o firmware UEFI.

Para uma lista completa contendo as atualizações disponibilizadas nesta versão mais recente, acesse o changelog na página oficial do projeto, assim como poderá realizar o download da imagem .ISO, referente à arquitetura de seu sistema, a partir da mesma fonte. Divirta-se!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s