Quer realizar o exame LPIC – 304 de graça?

LPIC3

Sim, sim, você leu corretamente, exame LPIC – 304 ( Virtualização e Alta Disponibilidade ) de graça! Ao ajudar no processo de desenvolvimento do exame, que está sendo organizado pelo Linux Professional Institute, junto aos seus afiliados em todo o mundo, de agora até o dia 15 de novembro, você realiza o exame inteiramente grátis, exclusivamente por teste escrito, contribuindo para a definição da nova versão do exame, o que representa uma economia de U$ 165,00 ( cento e sessenta e cinco dólares americanos ).

Portanto, se você é detentor de um certificado LPIC – 2 ou LPIC – 3 e está interessado em realizar o exame LPIC – 304, precisa enviar um email para o endereço info@lpi.org informando a sua Cidade, Estado e País de residência. Eventos para a realização de testes beta podem não estar disponíveis em todas as localidades, porém o próprio Instituto informou que tentará realizá-los no maior número de locais possíveis, então não deixe de se inscrever.

Para participar é preciso cumprir os seguintes requisitos:

  • Possuir um LPI ID válido;
  • Recomendável possuir um certificado LPIC – 2 ou LPIC – 3;
  • Responder ao teste escrito, que será enviado de volta para correção ( demorando em torno de 1 a 2 meses para obtenção dos resultados );
  • Responder a uma pesquisa, que também faz parte do processo de desenvolvimento do exame.

Caso seja aprovado, você recebe os créditos pelo exame e também a certificação LPIC – 3 Virtualização e Alta disponibilidade. Caso não seja aprovado, você pode solicitar que o exame seja removido dos registros do Instituto. Para verificar os objetivos que irão constar no exame, acessem o wiki com a lista dos mesmos em LPIC – 3 Wiki.

Para verificar esta notícia em seu idioma original, acessem o blog do Instituto. Boa sorte!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s