Slackware Linux – Notícias sobre o desenvolvimento. Março, 2019.

Slackware logo

Mais novidades adicionadas à arvore -current da Slackware Linux e, como sempre, uma das mais chamativas se refere às sucessivas atualizações e testes de versões do kernel Linux, disponibilizado agora em sua variante 4.19.27, sendo a mais recente versão longterm disponível no momento em que escrevo este post.

Outras atualizações importantes incluem o interpretador de comandos bash, disponibilizado em sua versão 5.0.002, um novo conjunto de certificados digitais das autoridades certificadoras, permitindo a validação de conexões SSL, disponível junto ao pacote ca-certificates-20190308, uma nova versão do servidor de e-mails postfix, agora 3.4.1, novo pacote também do cliente de e-mails Thunderbird, disponibilizado em sua versão 60.5.3, entre outras novidades.

Para acompanhar as mais recentes atualizações oficiais para a Slackware Linux, acessem a página de changelog da distribuição. Caso possam contribuir financeiramente para a manutenção da mesma, podem utilizar o link para a conta do Patrick, criador e principal mantenedor da distro, junto ao PayPal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s